Divulgação
Divulgação

Cristóvão lamenta chances perdidas do Flu, mas confia em vaga

Equipe fica no 1 a 1 contra o modesto Tigres no Maracanã

Estadão Conteúdo

22 de março de 2015 | 10h25

O Fluminense voltou a decepcionar no último sábado e tropeçou pela segunda vez seguida no Campeonato Carioca ao empatar por 1 a 1 com o Tigres, em pleno Maracanã. O resultado, como esperado, não agradou o técnico Cristóvão Borges, que reclamou do excesso de chances perdidas por seus comandados. Ainda assim, ele mantém a confiança de que a equipe buscará a vaga nas semifinais da competição.

"Demos uma evoluída, mas tivemos a infelicidade de perder muitos jogadores contra o Macaé. Nos próximos jogos vamos tentar a sequência de vitórias. No último jogo que fizemos no Maracanã, contra o Bonsucesso, conseguimos converter as chances que tivemos nos primeiros 15 minutos. Desta vez criamos, mas não fizemos. Tem partidas em que isso acontece", declarou.

O resultado manteve o Fluminense na quinta posição, fora da zona de classificação, com 22 pontos em 11 partidas. Cristóvão avaliou a situação como um "atraso" em relação aos rivais, mas reafirmou sua certeza de que a equipe avançará à próxima fase.

"Infelizmente não conseguimos nosso objetivo nesse jogo. Com o empate, não caminhamos, ficamos atrasados mais uma rodada. Por isso estamos chateados, é lógico que o resultado nos prejudica. Não podemos depender dos outros, e faltam poucas rodadas. Mas temos confiança de que iremos conseguir vitórias seguidas, porque já conseguimos isso antes", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.