Cristóvão lamenta empate do Vasco e projeta estreia de Luis Fabiano no domingo

Treinador garante receber com naturalidade vaias da torcida

Estadao Conteudo

10 de março de 2017 | 10h48

O Vasco decepcionou a sua torcida ao não passar de um empate por 1 a 1 com o Vitória, na noite desta quinta-feira, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o confronto, o técnico Cristóvão Borges não escondeu a sua decepção com o resultado, que obrigará a sua equipe a buscar a vitória por qualquer placar no confronto de volta, no próximo dia 16, no Barradão, em Salvador.

"Estamos todos chateados porque jogamos melhor durante todo o jogo. Tínhamos tudo para ter vantagem para a próxima partida", afirmou o comandante, que foi alvo de muitas críticas dos torcedores vascaínos após o confronto, tendo sido vaiado e xingado na saída do campo.

Ao comentar as manifestações da torcida, Cristóvão disse encarar a mesmas com naturalidade e procurou mostrar otimismo para o duelo de volta do mata-mata com o Vitória, na Bahia. "A torcida quer o que nós queremos: ganhar e jogar bem. Alguns momentos são importantes para fazermos isso, como hoje (quinta-feira), e não aconteceu. Mas vamos seguir o trabalho. Tem a partida de volta e temos toda condição de conseguirmos a classificação em Salvador", ressaltou.

O comandante também confirmou nesta quinta-feira que projeta a estreia de Luis Fabiano para o jogo deste domingo, contra o Macaé, às 16 horas, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O treinador, porém, evitou confirmar a presença do atacante recém-contratado, que segue na luta para recuperar a melhor condição física após longo tempo inativo depois de deixar o futebol chinês. "Iremos avaliar nos treinamentos. A estreia dele pode ser domingo ou na quinta (dia 16, contra o Vitória). Todos estão esperando que chegue e resolva todos os problemas. Sabemos que não é assim. O Vasco precisa de boas notícias, bons resultados, que jogue bem. Temos consciência disso", enfatizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.