Gilvan de Souza/Divulgação
Gilvan de Souza/Divulgação

Cristóvão barra Cirino e treina Flamengo com Eduardo da Silva

Técnico troca o ataque para ver se time melhora diante do Coritiba

Estadão Conteúdo

10 de junho de 2015 | 19h12

A vitória sem empolgar diante da Chapecoense e a 17.ª colocação no Campeonato Brasileiro deverão fazer o técnico Cristóvão Borges mudar o Flamengo para a partida do próximo sábado, com o Coritiba, no Couto Pereira. O atacante Marcelo Cirino, em má fase, deve ir para o banco.

No treino desta quarta-feira, Cristóvão armou o ataque com Everton, Gabriel e Eduardo da Silva. Everton não esteve em campo na última rodada por estar suspenso, enquanto Eduardo da Silva vai reconquistando seu espaço no time titular após ficar longo período afastado por motivo de lesão. Se confirmar a formação com esses três jogadores, Everton e Gabriel jogarão abertos, enquanto o croata fará a função de centroavante.

Outra "mudança" é na lateral-direita, mas essa parece ter vindo para ficar. Testado na função diante da Chapecoense, Luiz Antônio deve seguir atuando pelo setor, com Pará deslocado para a ala esquerda.

"Ele (Cristóvão) conversou comigo e falei que jogo onde precisar", afirmou Luiz Antônio. "Ele já tinha me visto algumas vezes por ali e me deu total confiança. Aproveitei a oportunidade e pude ajudar o time."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.