Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Cristóvão vê Fred perto da renovação, mas admite risco de perdê-lo

Chance do atacante se transferir para a China ainda existe. Jogador será titular no amistoso deste sábado, com a Cabofriense

Estadão Conteúdo

23 de janeiro de 2015 | 19h49

A permanência de Fred no Fluminense é dada como provável, mas a chance de transferência do jogador para o futebol chinês ainda existe. Nesta sexta, o técnico Cristóvão Borges comentou sobre as especulações e não deu certeza da permanência do atacante para a temporada.

"As conversas estão bem adiantadas, muito no intuito para que ele fique. Mas eu não posso confirmar, porque ainda não está assinado (o novo contrato)", comentou o técnico. "Mas a possibilidade que ele fique é muito grande. Só falta assinar."

Sem Conca - que, apesar de ainda não ter sua saída oficialmente confirmada, não apareceu para treinar nesta sexta -, Cristóvão afirmou não estar preparado para perder seu principal atacante. "Eu acho que existe a possibilidade, mas vamos procurar maneiras para nos adaptar e procurar boas alternativas para, se acontecer, suprir essa ausência."

O treinador confirmou que Fred será titular no amistoso deste sábado, com a Cabofriense, nas Laranjeiras. O atacante fará sua primeira partida na temporada, já que não atuou em nenhum dos dois jogos realizados nos Estados Unidos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.