Ernesto Rodrigues/AE - 14/07/2010
Ernesto Rodrigues/AE - 14/07/2010

Críticas após derrota para o Avaí desagradam Dagoberto

Atacante considera cobranças injustas e defende que trabalho do São Paulo feito na intertemporada não foi em vão

AE, Agência Estado

16 de julho de 2010 | 12h14

Com a derrota em casa para o Avaí, por 2 a 1, na última quarta-feira, pelo Brasileirão, as críticas voltaram ao São Paulo. O resultado não era o esperado, mas, de acordo com o atacante Dagoberto, as cobranças estão sendo injustas.

"Foi só um jogo e parece que tudo mudou. Não é assim. Aqui tem programação. Não vamos ser hipócritas para mudar tudo que estamos fazendo. Não vamos colocar muitas coisas onde não têm", declarou o jogador.

Neste sábado, diante do Vitória, em Salvador, a equipe paulista terá a chance de se reabilitar na tabela. Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes não deverá poupar jogadores visando a Libertadores, o que dará chances para Dagoberto atuar onde tem um bom retrospecto. Nas duas últimas partidas contra o time baiano no Barradão, o jogador marcou dois gols.

"Tive essa felicidade contra eles. O São Paulo também vem com um longo tempo vencendo o Vitória (ganhou os últimos noves jogos). Eles estão em um momento bom e tomara que seja um jogo bem disputado e leal. E que a gente possa mostrar todo aquele futebol", reforçou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.