Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Críticas não me incomodam, afirma lateral Egidio

Jogador reconhece má fase no lado esquerdo do Palmeiras

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

03 de setembro de 2015 | 20h17

Depois da derrota para o Goiás por 1 a 0, o lateral Egídio reconheceu a fase ruim, mas afirmou que vai continuar se arriscando. A afirmação foi feita no desembarque da equipe na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. 

"Vou continuar me arriscando. Às vezes, alguém vai reclamar, mas eu vou continuar tentando, essa é minha personalidade. Eu dou minha cara a tapa, confio muito em Deus e no meu talento", disse o lateral. "Críticas não me incomodam", afirmou. 

O técnico Marcelo Oliveira substituiu o lateral-esquerdo nos últimos jogos. Contra o Atlético-MG, Egídio deu lugar a Robinho. Depois, contra o Joinville, cedeu espaço a Rafael Marques. Nesta quarta-feira, contra o Goiás, saiu para a entrada de João Paulo.

"Ele (o técnico) sabe o time que monta e o faz sempre em prol do Palmeiras, sempre busca o melhor. Sendo ou não titular, não vou ficar chateado e vou respeitar quem jogar - completou.

Para o jogo contra o Corinthians, caso queira sacar Egidio, Marcelo Oliveira poderá improvisar Zé Roberto, poupado na derrota para o Goiás, ou escalar João Paulo, reserva imediato. 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoPalmeirasEgidio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.