Crouch põe fim à série de vitórias do Manchester United

A série de vitórias seguidas do Manchester United chegou ao fim neste sábado. Jogando fora de casa sem Rooney, poupado visando o jogo no meio de semana, pela Liga dos Campeões, o líder do Campeonato Inglês ficou apenas no empate em 1 a 1 com o modesto Stoke City, que comemorou bastante o resultado após o apito final.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 15h45

O herói do dia no Brittania Stadium foi Peter Crouch, atacante que chegou no início desta temporada ao Stoke. Foi dele o gol de empate, marcado, como sempre, de cabeça. Após escanteio cobrado da direita, o centroavante cabeceou certeiro, sem chances para De Gea, aos 6 minutos da segunda etapa. O Manchester United havia aberto o placar no primeiro tempo, com Nani.

Nos minutos finais, os dois times tiveram a chance de sair de campo com a vitória. Primeiro foi Crouch quem recebeu na pequena área, dominou girando sobre o marcador, mas chutou para fora. Depois, já nos acréscimos, Nani cruzou na medida para Giggs, que apareceu no segundo pau, mas também errou o alvo.

Apesar do inesperado tropeço, o Manchester United segue na liderança do Campeonato Inglês, agora com os mesmos 16 pontos que o seu rival Manchester City. A dupla é acompanhada pelo Chelsea, que tem 13. Com nove, o Skoke é o sétimo, o melhor dentre os "pequenos".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.