Cruzeirenses adotam mistério para jogo contra o Vitória

Jogadores e comissão técnica do Cruzeiro preferiram fazer mistério sobre a escalação da equipe que enfrentará o Vitória, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Adilson Batista esboçou o time titular em treino fechado à imprensa, e os atletas também esconderam o jogo após a atividade.

AE, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 14h29

"A gente faz os treinos escondidos exatamente para esconder um pouco do esquema para o adversário. É normal isso. Não sei se vou começar jogando, se vou de meia, de lateral, se vou ficar no banco. Isso é uma coisa que só o treinador pode definir e, quando isso acontecer estarei pronto", explicou Athirson.

As principais dúvidas na escalação do Cruzeiro estão no meio-de-campo. Athirson, Bernardo e Gerson Magrão disputam a posição deixada pelo meia Wagner, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Já o volante Henrique está recuperado de pancada no tornozelo direito e disputa com Fabrício uma vaga na equipe.

Com três pontos nas duas rodadas iniciais, o Cruzeiro divide a sétima posição do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras. Já o Vitória soma seis pontos e tem 100% de aproveitamento na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.