Ricardo Saibun/AE - 27/03/2011
Ricardo Saibun/AE - 27/03/2011

Cruzeiro admite interesse no atacante Keirrison

Time mineiro busca um susbstituto para Wallyson, que só volta em 2012

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 20h55

BELO HORIZONTE - A diretoria do Cruzeiro admitiu nesta sexta-feira que está interessada no atacante Keirrison, que pertence ao Barcelona, mas estava emprestado ao Santos no primeiro semestre deste ano. A chegada do jogador supriria a ausência do atacante Wallyson, que fraturou o tornozelo e não poderá mais jogar nesta temporada.

A negociação, contudo, depende da intermediação do Santos. O clube paulista teria que renovar o empréstimo com o atleta junto ao Barcelona para depois repassá-lo ao Cruzeiro. O acerto direto entre o time mineiro e os espanhóis não é mais possível por conta do fechamento da janela de transferências internacionais.

Se o acerto for confirmado, Keirrison ficaria no Cruzeiro até o final do ano. O clube mineiro já havia avisado na semana passada que estaria em busca de mais um atacante por causa da fratura de Wallyson. No momento, o time conta com seis atacantes no elenco: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Reis, Ortigoza, Anselmo Ramon e Sebá.

A ida para Minas seria mais uma tentativa do camisa 9 de resgatar seus melhores dias. No Santos, Keirrison iniciou a temporada como titular, mas perdeu a posição com Muricy Ramalho e teve pouca participação na conquistas do Paulista e da Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroKeirrison

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.