Reprodução
Reprodução

Cruzeiro anuncia a contratação de Wellington Nem, antes da punição da Fifa

Jogador, que estava no Fortaleza, assinou contrato até o fim do ano e chega para reforçar o time mineiro na disputa da Série B

Redação, Estadão Conteúdo

22 de junho de 2021 | 17h24

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a contratação de Wellington Nem, que estava no Fortaleza. O jogador assinou contrato até o fim do ano. O clube está a uma semana do fim do prazo - imposto pela Fifa - para pagar de R$ 7 milhões ao Defensor, do Uruguai, pela compra do meia Arrascaeta, em 2015.

Feito nas categorias de base do Fluminense, Wellington Nem foi eleito a revelação do Brasileiro, em 2011, quando atuou emprestado para o Figueirense. No ano seguinte se sagrou campeão nacional pelo tricolor carioca.

desembarca em Belo Horizonte com o aval do diretor Rodrigo Pastana, que tentou levá-lo para o Coritiba. São 13 reforços do time mineiro na temporada e a diretoria ainda procura mais contratações para a Série B do Brasileiro.

O Cruzeiro é apenas o 18º na classificação, após quatro rodadas disputadas, com uma vitória, um empate e três derrotas. O time melhorou com a chegada do técnico Mozart Santos.

O próximo rival do Cruzeiro na Série B será o Vasco, quinta-feira, no Mineirão, enquanto no domingo o rival será o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.