Cruzeiro anuncia renovação com Marcos Vinícius por quatro anos

Com o fim da temporada 2015, a diretoria do Cruzeiro já traça o planejamento do ano que vem. E ele passa pela manutenção das principais peças do elenco. Em alta após um bom fim de Campeonato Brasileiro, o meia Marcos Vinícius teve o desempenho reconhecido pela diretoria do clube e acertou nesta quinta-feira a renovação de seu contrato.

Estadão Conteúdo

03 de dezembro de 2015 | 16h45

O vínculo que durava até o fim deste ano foi prolongado por quatro temporadas, até dezembro de 2019. Para assinar o novo contrato, o jogador recebeu uma valorização em seu salário, não revelada por ambos os lados envolvidos.

"Estou muito contente por tudo o que está acontecendo na minha vida, por ter chegado aqui no Cruzeiro e estar fazendo um bom trabalho. Fico feliz por isso e agora é dar sequência, porque tenho certeza que coisas ainda melhores estão por vir", comemorou o jogador.

Marcos Vinícius completará 21 anos no próximo dia 24 e foi bastante aproveitado pelo Cruzeiro nesta temporada, após se destacar na base no ano passado. Com Mano Menezes, ganhou espaço e se tornou titular nesta reta final de Brasileirão. Disputou 22 partidas pelo clube, com três gols marcados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcos Vinícius

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.