Cruzeiro anuncia renovação de Vinícius Araújo até 2017

As boas atuações de Vinícius Araújo nas últimas partidas fizeram com que o Cruzeiro agisse rápido e, prevendo o assédio de clubes de fora, acertasse a renovação contratual do atacante até maio de 2017. Nesta terça-feira, a diretoria confirmou que chegou a um acordo para a prorrogação do vínculo do jovem jogador, de 20 anos, que ia apenas até 2015.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 15h21

"Fiquei muito feliz, porque devo tudo ao Cruzeiro, por ter me recebido, por ter chegado ao profissional aqui. Isso é uma forma de reconhecimento por tudo que eu estou fazendo e serve de motivação para eu sempre procurar melhorar", declarou o jogador, que vem sendo titular desde a contusão sofrida por Borges.

Vinícius Araújo foi titular nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro e dois da Copa do Brasil, marcando três gols e sendo peça fundamental na arrancada que colocou o Cruzeiro no topo do Brasileirão, com 18 pontos. O atacante já havia sido destaque na conquista da seleção brasileira sub-20 no Torneio de Toulon, em junho.

O jogador está confirmado na equipe que vai enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. A novidade entre os relacionados ficou por conta do zagueiro Victorino. Ele se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, que o deixou longo período afastado, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Ceará, Egídio e Mayke

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo, Victorino e Wallace

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga

Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart

Atacantes: Luan, Lucca, Vinicius Araújo e Willian

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroVinícius Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.