Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Cruzeiro anuncia renovação do zagueiro Murilo até o fim de 2021

Vínculo anterior com o defensor, que ganhou espaço no time, era válido até abril de 2021

Estadão Conteúdo

20 de setembro de 2017 | 19h54

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira à tarde a renovação de contrato do zagueiro Murilo. O jogador de 20 anos, que ganhou espaço no time principal nesta temporada, recebeu o reconhecimento da diretoria e assinou um novo vínculo válido até o fim da temporada 2021.

O curioso é que o novo documento estendeu por pouco tempo o vínculo de Murilo com o Cruzeiro. Anteriormente, o zagueiro possuía contrato com o time mineiro até abril de 2021. Agora, o prorrogou até o dia 31 de dezembro do mesmo ano.

Murilo passou a receber oportunidades no elenco principal do Cruzeiro somente este ano e contou com os problemas físicos de nomes como Manoel e Dedé, além da má fase de Caicedo, para ganhar espaço. Depois de um início complicado, ele se firmou entre os titulares e conquistou a confiança do técnico Mano Menezes.

Logo em sua primeira temporada, aliás, Murilo pode conquistar seu primeiro título como profissional na semana que vem. Ele deverá ser titular do Cruzeiro na segunda partida da decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo, na próxima quarta, no Mineirão. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
Cruzeiro Esporte Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.