Cruzeiro aposta em semana de treinos para se reabilitar

O Cruzeiro garante que a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, não abateu a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com o time ainda na liderança do torneio, o técnico Cuca projetou uma semana cheia de trabalhos para que o time chegue fortalecido ao clássico contra o Atlético Mineiro, domingo, em Uberlândia.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 13h23

"A gente vai ter uma semana boa para trabalhar, reequilibrar toda a equipe, jogadores importantes retornando e tendo uma melhora física, o Gilberto, o Wellington [Paulista]. A gente vai forte para domingo, um jogo difícil e a gente espera ter uma melhor sorte", afirmou.

Cuca prometeu que a derrota para o Grêmio não deixará marcas negativas no elenco do Cruzeiro. Para ele, o resultado ajudará o time a corrigir os seus erros para a reta final do Brasileirão. "A gente tem que saber perder, administrar a derrota, tirar lições dela e ir em frente. Domingo é outro jogo", disse.

Apesar da derrota, o Cruzeiro foi favorecido pelo empate do Fluminense por 0 a 0 com o Botafogo para se manter na dianteira do Brasileirão, com 54 pontos. O próximo compromisso da equipe será no domingo, no Parque do Sabia, contra o Atlético-MG.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.