Cruzeiro aposta em tabu para derrotar o Vasco em casa

O Cruzeiro aposta no tabu de não perder para o Vasco há cinco anos no Campeonato Brasileiro para reencontrar a vitória na competição, neste domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 26.ª rodada. O time mineiro está na 15.ª posição, com 29 pontos, e está há seis jogos sem vencer. O aproveitamento ruim da equipe está irritando os torcedores - na última sexta-feira, o muro do clube amanheceu pichado com ameaças ao presidente Zezé Perrela.

ALINE RESKALLA, Agência Estado

25 de setembro de 2011 | 08h19

O técnico Emerson Ávila destaca que o grupo é forte e tem condições de reverter essa situação, desde que não se deixe levar pela pressão. No ultimo treinamento antes do jogo contra o Vasco, o treinador testou algumas opções diferentes. Ele escalou o lateral-direito Vítor, recuperado de uma lesão, como titular.

Mesmo sem condições de jogar os 90 minutos, o treinador pensa em aproveitá-lo. "Ele ataca muito bem", afirmou, que deve revezá-lo na posição com Marquinhos Paraná. Outra mudança no treino foi colocar Montillo no ataque, junto com Bobô.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.