Cruzeiro aposta no elenco para superar desfalques

O Cruzeiro ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e enfrentará o Fluminense no próximo sábado, no Rio, em duelo válido pela terceira rodada da competição, desfalcado de quatro titulares. Mesmo assim, o atacante Thiago Ribeiro está otimista e aposta na força do elenco para superar as ausências do goleiro Fábio e do volante Henrique, convocados para defender a seleção brasileira, do zagueiro Victorino, que está na seleção uruguaia, e do meia Roger, que se recupera de estiramento na panturrilha esquerda.

AE, Agência Estado

31 de maio de 2011 | 16h01

"Na final do Mineiro jogamos sem o Montillo, na Libertadores também ficamos desfalcados em alguns jogos. Sempre que a gente joga sem jogadores importantes, costumamos ir bem, vencer. Isso é normal no futebol, quem entrar tem que procurar manter o mesmo ritmo, até porque se está no Cruzeiro é porque tem o mesmo nível de quem está jogando", afirmou.

Thiago Ribeiro garantiu que o Cruzeiro não entrará em campo sob pressão contra o Fluminense, apesar dos tropeços nas rodadas iniciais do Brasileirão. "Não é porque nos dois primeiros jogos as coisas não saíram como a gente queria, que vamos nos desesperar, achar que está tudo errado. Campeonato Brasileiro é difícil mesmo. Nós apenas fomos infelizes nos outros jogos. Não merecíamos perder para o Figueirense e o empate com o Palmeiras também foi injusto, pelo tanto que criamos", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.