Cruzeiro apresenta meia Bruninho e atacante Anselmo

Às vésperas da rodada de abertura do Brasileirão, a diretoria do Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira os reforços Bruninho e Anselmo Ramon. Meia-atacante, Bruninho se destacou no Bahia de Feira de Santana, campeão baiano deste ano, enquanto o atacante Anselmo está retornando ao Cruzeiro, onde foi revelado, após defender o Oeste no Campeonato Paulista.

AE, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 18h04

"Fui campeão na Bahia e agora espero fazer um bom trabalho no Cruzeiro para conseguir os objetivos. Me falaram que baianos chegam aqui e se destacam. Espero ajudar o Cruzeiro a ser campeão brasileiro", disse Bruninho, que já participou do seu primeiro treino no novo clube e até recebeu elogios do técnico Cuca.

"Ele treinou bem, é um menino que foi destaque do Campeonato Baiano. É jovem, jogava em um time pequeno, foi campeão, então chega dentro da filosofia que a gente tem feito aqui, como foi com o Wallyson, com o Pablo, contratando jogadores que não são muito conhecidos, mas que são bons", comentou o treinador.

De volta ao Cruzeiro, Anselmo Ramon valorizou a experiência obtida no Oeste. "A experiência que adquiri lá foi muito boa. O Campeonato Paulista é muito disputado. Fui muito bem recebido pela rapaziada aqui no Cruzeiro e espero mostrar o meu trabalho. Estava faltando um pouco mais de experiência. E tive a oportunidade de disputar dois Campeonatos Paulistas e adquiri essa experiência", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.