Cruzeiro apresenta três reforços para a temporada

O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira três dos seus reforços para a temporada de 2011. Chegaram ao clube o zagueiro Fabrício, ex-Palmeiras, o lateral-direito Geovane, ex-Aparecidense-GO e o atacante André Dias, que passou pelo Vasco e estava no Al Nassr, dos Emirados Árabes Unidos.

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 20h23

Como é homônimo do volante e capitão do time, Fabrício revelou que adotará o apelido de "Carioca" a partir de agora. "A gente estava conversando mais cedo sobre isso, eles já colocaram Fabrício Carioca, vai ficar assim mesmo. Eu gostei", disse, sorridente, o defensor.

O lateral-direito Geovane disse que chega para disputar com Rômulo a posição que era de Jonathan, negociado com o Santos, mas também pode atuar no meio-de-campo. "Sou volante, mas venho como lateral-direito. Muitos não me conhecem ainda, venho trabalhando e procurando o meu espaço. Aqui têm jogadores de qualidade, que atuam em mais de uma posição. Tem o Marquinhos Paraná, que joga como volante e lateral-direito, o Diego Renan, que atua nas duas laterais. Onde eu for jogador, tenho que me sentir confiante e fazer o meu melhor", falou.

Já André Dias destacou o bom ambiente que disse ter encontrado na Toca da Raposa II. "Eu estava fora há três anos e fico feliz pela receptividade que tive aqui. Apesar de eu ter começado a trabalhar ontem (quinta-feira), já deu para perceber que é um clube família, que todos os jogadores focados no mesmo objetivo, que é se preparar para um ano difícil. Mas sou um vitorioso e vim para vencer", afirmou.

Na próxima segunda, será a vez de o atacante Reis, emprestado por um ano pela Ponte Preta, ser apresentado à imprensa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.