Cruzeiro busca a reabilitação diante do Internacional

O Cruzeiro enfrenta o Internacional, neste domingo, às 16 horas, e espera recuperar no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, os pontos perdidos na derrota de virada para o São Paulo, em casa, na última rodada. A partida, válida pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um novo desafio para o grupo celeste, que viveu uma semana conturbada.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

13 de setembro de 2009 | 08h46

O presidente Zezé Perrella precisou vir a público negar especulações sobre um suposto ambiente ruim entre alguns jogadores e o técnico Adílson Batista. O próprio Adilson, irritado, tratou do assunto. O Cruzeiro soma 29 pontos e uma nova derrota no Sul deixa o time mais distante da meta de chegar ao G-4.

Como Jonathan e Jancarlos ainda se recuperam de lesões, a novidade no Cruzeiro deverá ser o lateral-direito Patric, contratado recentemente ao Benfica e relacionado para a partida. Quem pode estrear também é o zagueiro Caçapa.

No ataque, Adilson não poderá contar com Wellington Paulista, lesionado. Soares e Guerrón disputam uma vaga ao lato de Thiago Ribeiro na dupla de frente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.