Arquivo/AE
Arquivo/AE

Cruzeiro busca a vaga antecipada na Copa Libertadores

Time do técnico Adílson Batista pega o Universitario de Sucre, lanterna do Grupo 5, nesta quarta, no Mineirão

Eduardo Kattah, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 08h03

Na abertura da quarta rodada do Grupo 5 da Libertadores, o Cruzeiro enfrenta o boliviano Universitario de Sucre nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Líder isolado com sete pontos, o time mineiro terá pela frente justamente o lanterna da chave, que até o momento somou apenas um ponto.

Veja também:

tabela Libertadores - Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Na última rodada da Libertadores, o Cruzeiro encarou a altitude de Sucre, a 2.750 metros acima do nível do mar, e venceu o Universitario por 1 a 0. Agora, se ganhar também nesta quarta-feira, o time mineiro ficará muito perto da classificação antecipada para as oitavas-de-final.

"Esperamos fazer um grande jogo com a presença da torcida e conquistar uma boa vitória. Esse é o pensamento de todos, até para confirmar uma classificação, pois uma vitória nos deixa praticamente classificados", afirmou o zagueiro Leonardo Silva, um dos titulares da defesa cruzeirense.

O técnico Adilson Batista não antecipou a escalação do Cruzeiro, mas ele deve optar por Wellington Paulista como companheiro de ataque de Thiago Ribeiro, já que o titular Kléber irá cumprir suspensão pela expulsão no último jogo da Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.