Cruzeiro confirma empréstimo do lateral Gilson para a Ponte Preta

A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do lateral Gilson para a Ponte Preta. O jogador, que disse recentemente que iria defender o Coritiba no Brasileirão, precisou mudar seus planos com a decisão do time mineiro.

Estadão Conteúdo

20 de abril de 2015 | 18h09

Gilson era dado como certo na Ponte Preta. Porém, uma proposta do Coritiba fez o caso dar uma reviravolta. O jogador garantiu que a oferta era melhor e tinha certeza que a diretoria do Cruzeiro não colocaria empecilhos. Ma, o clube mineiro já havia confirmado o empréstimo com a equipe campineira, o que fez com que o destino do jogador fosse para Campinas.

Nesta segunda-feira, o lateral passou na Toca da Raposa para se despedir dos companheiros e resolver as últimas pendências. A tendência é que seja anunciado pelo time paulista ainda nesta semana, após realizar os exames médicos e assinar contrato com o clube.

Com 28 anos, Gilson tinha proposta também do América Mineiro, onde viveu a melhor fase da sua carreira, mas o acerto não vingou. Vitória, Avaí e Sport também tinham interesse em contar com o atleta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroGilsonPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.