Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Cruzeiro confirma Fábio e embarca com 19 jogadores para a Bolívia

Poupado diante do Boa, goleiro volta ao time diante do Sucre para se tornar o segundo jogador da história do clube, com 610 partidas

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2015 | 09h45

A caminhada do Cruzeiro em busca de seu terceiro título da Libertadores começou na manhã desta terça-feira. A delegação deixou Belo Horizonte e embarcou rumo aos 2.800 metros de altitude de Sucre, na Bolívia, onde enfrentará o Universtario nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo 3.

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para a partida sem grandes surpresas. A maior novidade em relação à partida do último fim de semana contra o Boa é a presença do goleiro Fábio, que volta após ser poupado. Se for confirmado como titular, ele se tornará o segundo jogador com mais partidas pelo clube na história, com 610, atrás somente de Zé Carlos, que tem 633.

Se Fábio está de volta, Marcelo Oliveira não poderá contar com cinco atletas por conta de lesões: Mayke, Manoel, Ceará, Gilson e Alisson. Ele deve manter a mesma base que vem sendo titular nos primeiros jogos desta temporada, com: Fábio; Fabiano, Paulo André, Léo e Mena; Henrique, Willian Farias, Marquinhos e De Arrascaeta; Willian e Leandro Damião.

Confira os 19 relacionados do Cruzeiro para esta quarta-feira:

Goleiros: Fábio e Rafael

Lateral-direito: Fabiano

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulo André

Laterais-esquerdos: Mena e Pará

Volantes: Felipe Seymour, Henrique, Willian Farias e Willians

Meias: De Arrascaeta, Marquinhos

Atacantes: Joel, Judivan, Henrique Dourado, Leandro Damião e Willian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.