Cruzeiro define mandos de jogos em casa no Brasileiro

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira que definiu os locais de todos os jogos que fará como mandante na reta final do Campeonato Brasileiro, exceto o clássico diante do Atlético-MG. A diretoria do clube disse que comunicou à CBF as suas escolhas para os duelos e espera apenas a definição do estádio da partida diante do seu maior rival, que será realizada no dia 24 de outubro, pela 31.ª rodada, e terá torcida única de cruzeirenses.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 15h42

O clube anunciou que enfrentará o Atlético-PR, em 2 de outubro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e depois usará o Parque do Sabiá, em Uberlândia, para receber Fluminense (no dia 10), São Paulo (em 3 de novembro), Vasco (dia 21) e Palmeiras (no dia 5 de dezembro). Antes de todos estes jogos, o time irá encarar o Atlético-GO, no próximo dia 29, em confronto que já estava marcado para a Arena do Jacaré.

Ao divulgar os seus mandos de campo, o Cruzeiro esclareceu que manteve a estratégia de disputar jogos com maior potencial de público no Parque do Sabiá, sendo que local foi fechado no último dia 20 para a realização de um show musical e será reaberto para receber partidas de futebol no dia 1.º de outubro.

Com o Mineirão interditado para realização de obras que o tornarão aprovado para abrigar confrontos da Copa do Mundo de 2014, o time cruzeirense já bateu Corinthians, Flamengo e Internacional, todos por 1 a 0, em jogos no Parque do Sabiá, neste Brasileirão, enquanto na Arena do Jacaré a equipe superou Goiás (1 a 0), Guarani (4 a 2), Atlético-MG (1 a 0), este jogo com torcida única do rival, Goiás (2 a 0) e empatou com o Grêmio (2 a 2).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.