Cruzeiro define relacionados para viagem aos EUA

O técnico Marcelo Oliveira definiu nesta quarta-feira os 24 jogadores que embarcarão com o Cruzeiro para a intertemporada nos Estados Unidos. A equipe mineira ficará no país entre os dias 19 de junho e 1.º de julho e realizará amistosos contra Fort Lauderdale Strikers-EUA e Monarcas Morelia-MEX, além de um jogo-treino, com os reservas, diante do time B do Fluminense.

AE, Agência Estado

12 de junho de 2013 | 19h12

A principal surpresa da lista foi a ausência do zagueiro Victorino. O uruguaio acabou preterido na disputa com Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão e ficará no Brasil aprimorando a parte física. Ele se junta ao volante Henrique e aos atacantes Dagoberto e Borges, que, lesionados, também não viajarão.

Também ficaram de fora da lista nomes que vinham sendo pouco utilizados, como os zagueiros Wallace, Thiago Carvalho e Nirley, além do volante Uelliton. Ele foi contratado no início da temporada, mas não agradou e deve deixar o clube em breve.

A intertemporada do Cruzeiro nos Estados Unidos acontecerá graças à paralisação no Campeonato Brasileiro por conta da Copa das Confederações. O time mineiro só volta a campo pela competição no dia 6 de julho, quando pegará a Portuguesa no Canindé.

Confira a lista de relacionados para a viagem do Cruzeiro aos EUA:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais-direitos: Ceará e Mayke

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão

Laterais-esquerdos: Egídio e Everton

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga

Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart

Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca, Martinuccio e Vinícius Araújo

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.