Cruzeiro derrota Uberlândia por 3 a 0 em amistoso

O Cruzeiro mostrou neste domingo que está bem preparado para a estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o próximo domingo. Em amistoso disputado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o time cruzeirense ganhou do Uberlândia por 3 a 0, com gols de Diego Renan, Dudu e Caetano (contra).

AE, Agência Estado

23 de janeiro de 2011 | 20h24

Neste domingo, o técnico Cuca escalou o Cruzeiro com força máxima: Fábio; Rômulo, Gil, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Reis. No segundo tempo, ele fez várias modificações no time, mas já mostrou quem deve ser titular neste começo de temporada.

O primeiro gol do Cruzeiro saiu aos 39 minutos de jogo, quando o lateral Diego Renan recebeu passe do meia Gilberto e ainda se livrou da marcação antes de chutar forte. Depois, já na segunda etapa, o meia Roger lançou para o atacante Dudu fazer 2 a 0 logo aos 8 - os dois tinham entrado no intervalo.

Depois disso, Cuca mexeu ainda mais na equipe, mas o Cruzeiro ainda conseguiu ampliar o placar. Aos 22 minutos, o atacante Wallyson cruzou para Dudu dentro da área, mas o volante Caetano tentou cortar e acabou marcando gol contra. Assim, o amistoso em Uberlândia acabou com vitória cruzeirense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.