Cruzeiro deve adotar rodízio no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro deve repetir em 2010 uma ação que deu certo em 2009. Na última temporada, o técnico Adílson Batista adotou um revezamento durante a disputa do Campeonato Mineiro, já que o time participava simultaneamente da Libertadores. E a equipe conquistou o título estadual e foi vice-campeã da Libertadores. Por isso, o zagueiro Leonardo Silva aprovou o planejamento do treinador.

AE, Agencia Estado

13 de janeiro de 2010 | 15h02

"Quando cheguei aqui, o pessoal me disse que é assim que ele trabalha. É até bom, porque deixa todo mundo no mesmo nível. Não sei qual o tipo de pensamento que ele vai ter este ano, mas aquele que ele escolher para cada competição vai tentar fazer o melhor para compor a dupla", afirmou.

Embora seja o capitão do Cruzeiro e jogador de confiança de Adílson, Leonardo Silva não se considera titular absoluto do Cruzeiro. "Acho que aqui no Cruzeiro é difícil ter um titular absoluto pela qualidade do elenco. Todo jogador que aqui está tem condição de jogar no Cruzeiro e fez por merecer estar aqui. Temos que mostrar serviço no dia-a-dia de trabalho", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroLeonardo Silvarodízio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.