Cruzeiro diminui rotina de treinos em reta final

Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas. Por isso o ritmo de treinos vai diminuir nas duas semanas que antecedem o fim da temporada na Toca da Raposa. Atividades para o elenco profissional, apenas uma por dia entre terça e sábado.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2012 | 17h09

Vindo de uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Engenhão, o Cruzeiro descansa nessa segunda e só se reapresenta terça. O próximo compromisso é domingo, diante do Coritiba, no Independência, em jogo que só vale para o time paranaense, ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Para esta partida, o técnico Celso Roth não vai poder contar com Anselmo Ramón, que recebeu o terceiro amarelo contra o Flu. Por outro lado, voltam Wellington Paulista e Fabinho no ataque. O volante Sandro Silva, outro que não atuou no Engenhão porque estava suspenso, também fica novamente disponível.

Em uma temporada ruim, o Cruzeiro não teve nenhum jogador convocado para a seleção brasileira - formada apenas por jogadores que atuam no País - que vai pegar a Argentina, nesta quarta, em Buenos Aires. O único jogador celeste no confronto será Montillo, que só se reapresenta na Toca da Raposa na quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.