Cruzeiro e Atlético-MG saem na frente no Mineiro

Na abertura das quartas-de-final do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético-MG confirmaram o favoritismo e venceram seus jogos neste sábado, ambos por 1 a 0. Assim, os dois times ampliaram a vantagem na luta pela classificação para as semifinais - por conta da campanha, eles podem perder pelo mesmo placar na partida de volta.

AE, Agencia Estado

28 de março de 2009 | 19h43

Jogando no Mineirão, com um gramado muito pesado por causa da chuva em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Tupi por 1 a 0. O único gol do jogo deste sábado foi marcado por Marquinhos Paraná, de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo. Agora, a decisão da vaga será no próximo fim de semana - ainda sem data marcada -, em Juiz de Fora.

Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG foi até a cidade de Uberaba neste sábado e ganhou do Uberaba por 1 a 0. A vitória atleticana veio com o gol do atacante Éder Luís, aos seis minutos do segundo tempo. Agora, os dois times voltam a se enfrentar apenas no dia 8 de abril, no Mineirão.

Os outros dois confrontos das quartas-de-final do Campeonato Mineiro começam a ser disputados neste domingo. Em Ituiutaba, o time da casa recebe o Democrata de Governador Valadares. E no Mineirão, o América enfrentará o Rio Branco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.