Cruzeiro é recepcionado com festa da torcida em BH

Com ampla vantagem na liderança do Brasileirão, o time do Cruzeiro foi recepcionado com festa dos seus torcedores no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira. A delegação desembarcou na capital mineira após vencer o Internacional por 2 a 1, em Novo Hamburgo (RS), no domingo.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2013 | 13h41

A 16ª vitória no Brasileirão deixou o Cruzeiro com 11 pontos de vantagem sobre Grêmio e Botafogo, os principais rivais na briga pelo título. A boa diferença fez a torcida comparecer em grande número ao aeroporto, com faixas, bandeiras e até gritos de "seremos campeões".

Motivados pela festa da torcida, os jogadores atenderam os fãs para fotos e autógrafos. O atacante Willian e o volante Nilton, responsáveis pelos gols da vitória sobre o Inter, foram os mais assediados. O goleiro Fábio, que completa 33 anos nesta segunda, agradeceu os gritos de parabéns dos torcedores.

O líder disparado do campeonato volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, pela 25ª rodada. A partida será disputada às 19h30, no Mineirão. Para este jogo, o técnico Marcelo Oliveira terá o desfalque do meia Alisson, suspenso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeirotorcida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.