Cruzeiro empresta Luizão ao Bahia e Jones ao Goiás

Zagueiro e meia-atacante foram negociados gratuitamente até o próximo dia 31 de dezembro

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2010 | 10h33

O Cruzeiro divulgou uma nota oficial nesta terça-feira para informar que acertou o empréstimo gratuito de dois jogadores até o próximo dia 31 de dezembro. O clube cedeu o zagueiro Luizão ao Bahia, pelo qual ele disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, e o meia-atacante Jones ao Goiás, que hoje luta para deixar a 18.ª posição do Brasileirão.

Revelado pelo Cruzeiro e negociado com o Locarno, da Suíça, em 2007, Luizão voltou ao time mineiro em agosto de 2009 e sofreu uma fratura por estresse na tíbia direita, que o impediu de atuar pela equipe europeia. Com isso, ele teve o seu contrato de empréstimo ao Cruzeiro, que iria até julho, prorrogado até o final deste ano para que ele se recuperasse no centro de recuperação do clube.

Já Jones deixa o Cruzeiro para atuar pelo Goiás depois de ter feito parte do elenco dirigido pelo técnico Cuca durante um mês e meio, período no qual disputou apenas uma partida com a camisa da equipe. Ele assinou contrato de dois anos com o time mineiro em agosto, depois de ter os seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de investidores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.