Cruzeiro encara Ipatinga preocupado com Libertadores

Cruzeiro encara Ipatinga preocupado com Libertadores

O Cruzeiro visita o Ipatinga neste domingo, às 16 horas, no Estádio Ipatingão, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. Apesar do jogo decisivo, as atenções cruzeirenses estão divididas com a preparação para o confronto com o Colo Colo, quinta-feira, no Chile, pela Libertadores.

EDUARDO KATTAH, Agência Estado

11 de abril de 2010 | 08h02

Por ter feito melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra nas semifinais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Além disso, decidirá em casa. Mas o maior desafio cruzeirense parece ser "esquecer" o duelo com o Colo Colo, que vale vaga na Libertadores.

Diante do Ipatinga, Adilson Batista não poderá contar com os zagueiros Thiago Heleno e Cláudio Caçapa, que se recuperam de lesões. Assim, a expectativa é que a dupla de zaga do Cruzeiro seja formada por Leonardo Silva e Gil.

No Ipatinga, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro Max, que cumpre suspensão automática. O zagueiro Thiago Matias, o volante Jaílton e o atacante Amiton, que se recuperam de contusão, são dúvidas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.