Cruzeiro encara o Fluminense em busca de regularidade

Com uma séria dificuldade para manter a regularidade no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem mais um problema para a partida desta quarta-feira contra o vice-líder Fluminense. Além da ausência do zagueiro Victorino, que serve à seleção do Uruguai, o técnico Celso Roth confirmou que o atacante Borges, um dos destaques da equipe, também está fora do jogo pela 17.ª rodada, marcado para as 19h30 no estádio Independência, em Belo Horizonte.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 07h22

Para o lugar de Borges, Celso Roth indicou que pode escalar o atacante Fabinho, que, como a maior parte do time, não está em boas graças com a torcida. Com a mudança, Wellington Paulista deve atuar mais avançado, papel que vinha sendo exercido por Borges.

O treinador afirmou que, apesar de Anselmo Ramon ter entrado ao lado de Wellington Paulista no meio do jogo do último sábado, quando o time venceu o Bahia, ele ainda tenta encontrar o "equilíbrio" da equipe. "Já fui chamado de teimoso por manter o time. Agora mudo de um jogo na quarta-feira para sábado cinco jogadores porque estou buscando o equilíbrio. Colocamos o Fábio porque nos dá velocidade e profundidade", justificou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.