Cruzeiro encara o Grêmio para encerrar jejum e sair da zona de rebaixamento

Mano Menezes não consegue uma vitória há quatro partidas

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 07h20

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Grêmio neste sábado, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, preocupado em acabar com esse jejum para deixar a zona de rebaixamento. O time mineiro é o 17.º colocado com 30 pontos, a um de distância do Figueirense, o 16.º.

Depois de uma reação na tabela de classificação com a chegada do técnico Mano Menezes durante o mês de agosto, a equipe voltou a cair nos últimos jogos. Foram três derrotas e um empate. No último domingo, cedeu a virada para o Flamengo por 2 a 1 no final da partida.

Para piorar, o Cruzeiro vem de derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na última quarta-feira, em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo contra o Grêmio, a principal baixa é o zagueiro Manoel, que recebeu quatro jogos de punição no STJD pela expulsão na partida contra o São Paulo, quando agrediu o atacante argentino Chavez.

Mano Menezes não confirmou os titulares para a partida. Na lateral direita, a dúvida é entre Ezequiel e Lucas, que volta de suspensão. No meio, Lucas Romero e Ariel Cabral disputam a posição. No ataque, Ramón Ábila e William brigam pela vaga.

Mais conteúdo sobre:
Campeonato Brasileiro Cruzeiro Grêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.