Cruzeiro encerra preparação com ataque indefinido

O Cruzeiro encerrou nesta segunda-feira a preparação para o jogo com a Universidad de Chile, nesta terça-feira, às 17h30, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, sem definir quem será o companheiro de Dagoberto no setor ofensivo.

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2014 | 15h37

Willian e Marcelo Moreno, destaque na vitória dos reservas sobre o Boa, disputam a vaga. Nesta segunda-feira, porém, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento recreativo e técnico na Toca da Raposa II e não indicou qual dos dois jogadores será escalado - caso seja Willian, Ricardo Goulart deverá atuar mais adiantado, como um centroavante.

"É sempre bom estar entre os onze, todo jogador quer estar jogando e onde o Marcelo (Oliveira) optar, tentarei fazer o máximo. Estou bem tranquilo em relação a isso e onde ele for me colocar, vou lutar o tempo todo pela vitória", disse Ricardo Goulart.

Assim, o Cruzeiro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno (Willian).

Com essa indefinição, Marcelo Oliveira relacionou 19 jogadores para o confronto. O duelo é fundamental para o Cruzeiro, pois o time perdeu na sua estreia na Libertadores para o Real Garcilaso, por 2 a 1, no Peru, e precisa de um bom resultado para não ficar em condição complicada no Grupo 5.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com a Universidad de Chile:

Goleiros: Elisson e Fábio.

Laterais-direitos: Ceará e Mayke.

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.

Lateral-esquerdo: Egídio.

Volantes: Lucas Silva, Nilton e Rodrigo Souza.

Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart.

Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.