Cruzeiro enfrenta Flamengo e quer confirmar reabilitação

Com pelo menos um desfalque confirmado, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, pode ter mais uma baixa na equipe que vai enfrentar o Flamengo neste domingo, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Tinga não treinou na última sexta-feira e só momentos antes da partida terá confirmada ou não a sua participação no duelo, marcado para as 16 horas no estádio Independência, em Belo Horizonte.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 08h11

O Cruzeiro tem expectativa de conquistar uma vitória sobre o time rubro-negro para confirmar a reabilitação da equipe celeste, que, depois de chegar à ponta da tabela de classificação, perdeu três partidas na sequência e só voltou a pontuar na última quarta ao vencer a Portuguesa. Para isso, o Cruzeiro não poderá contar com Diego Renan, que está suspenso e será substituído por Marcelo Oliveira.

Além de Tinga, que sentiu dores musculares e pode dar lugar a William Magrão ou ao novato Sandro Silva, Léo também não participou do último treino antes do jogo. No entanto, a sua participação é dada como certa pela comissão técnica. "Temos uma situação que temos que administrar. Vamos ver com precisão a situação desses jogadores", afirmou Roth, que pediu cuidado com o adversário. "O Flamengo também vem de momento de desequilíbrio. Depois de uma derrota dessa, vai querer um resultado positivo e pode se tornar mais perigoso", disse, referindo-se à derrota para o Corinthians por 3 a 0, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.