Cruzeiro enfrentará Atlético-MG no Parque do Sabiá

O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira que fará o clássico com o Atlético Mineiro, no dia 24 de outubro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida terá apenas a presença da torcida cruzeirense, conforme definiu acordo entre os clubes antes do jogo do primeiro turno - que teve apenas atleticanos.

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 12h23

Depois de iniciar as negociações no começo desta semana para mandar o clássico no Parque do Sabiá, o Cruzeiro fechou o acordo nesta quarta-feira em reunião envolvendo o diretor de futebol, Dimas Fonseca, e representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Uberlândia.

"Ficou decidido que o jogo vai contar com torcida única, fazendo valer o compromisso do primeiro turno, que consta inclusive da ata da reunião feita na Federação Mineira de Futebol (FMF). A Polícia Militar nos dará total cobertura", informou Dimas.

A decisão de jogar no Parque do Sabiá havia sido tomada pelos jogadores do Cruzeiro, motivados pelo bom retrospecto em Uberlândia: foram quatro partidas e quatro vitórias por 1 a 0, contra Corinthians, Flamengo, Internacional e Fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.