Cruzeiro espera acertar com Athirson na segunda-feira

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou neste domingo que espera contratar dois laterais na próxima semana. Um deles é Athirson, que deverá acertar a sua saída da Portuguesa na segunda-feira.

AE, Agencia Estado

26 de abril de 2009 | 17h06

"Acabei de falar com o Athirson, há uma hora. Está tudo acertado. Ele vai assinar a rescisão dele com a Portuguesa amanhã [segunda-feira]. A Portuguesa já enviou uma documentação para a gente. Está tudo certo, o Athirson se apresenta esta semana", revelou o dirigente na tarde deste domingo.

Perrella também disse que está tentando emprestar um jogador à Portuguesa para ter Athirson no Cruzeiro. "Mandamos uma relação e os jogadores que a Portuguesa se interessou até agora não querem sair. Nós estamos mandando uma lista de dez nomes e eles vão decidir. Mas, se eles não ficarem com ninguém, não vai impedir o negócio com o Athirson", explicou.

Outro lateral que poderá chegar ao time é Radar, destaque do Ituiutaba no Campeonato Mineiro deste ano. O presidente avisou que poderá acertar com o jogador e repassá-lo ao Ipatinga, que disputará a Série B do Brasileiro. "Fizemos uma proposta para comprar 30% dos direitos do Radar, com a fixação de mais 50%. Se vier e nós não formos utilizá-lo agora, podemos emprestá-lo ao Ipatinga".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.