Cruzeiro espera casa cheia no jogo decisivo

O Cruzeiro espera ter casa cheia no jogo contra o Palmeiras, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela última rodada do Brasileirão. Com o apoio da torcida, o time mineiro confia na vitória que pode levá-lo ao título - para ser o campeão, depende ainda de tropeços do líder Fluminense e do segundo colocado Corinthians.

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 17h44

O Cruzeiro entra na última rodada do campeonato ocupando a terceira colocação, com 66 pontos, um a menos do que o Corinthians e dois atrás do Fluminense. Assim, mantém a esperança de título. Mas, para chegar lá, precisa também fazer a sua parte no domingo: derrotar o Palmeiras na Arena do Jacaré, onde tem mandado seus jogos no Brasileirão.

"Tomara que a Arena esteja lotada para a gente comemorar. Vamos para a última rodada esperando mesmo a derrota das outras equipes e, principalmente, fazer a nossa parte dentro de casa. Estamos motivados, acreditando na vitória e no título", disse o zagueiro Léo, pedindo o apoio do torcedor cruzeirense para o jogo decisivo do campeonato.

A venda dos ingressos para o jogo Cruzeiro x Palmeiras começa a ser feita apenas na quinta-feira. Ao todo, serão colocados 18 mil bilhetes à disposição do torcedor, sendo que as arquibancadas custam R$ 30,00 e as cadeiras especiais saem por R$ 50,00.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.