Cruzeiro fica em Atibaia até o jogo contra o São Paulo

Após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras no domingo, o elenco cruzeirense viajou até Atibaia, no interior paulista, onde ficará concentrado até a partida da próxima quinta-feira contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

AE, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 14h22

Para o técnico Adilson Batista, o período na cidade será importante para evitar o desgaste dos jogadores e manter o grupo focado para o jogo decisivo de quinta. "Vamos ficar juntos e seriam duas viagens. Vamos ficar aqui do lado, descansar, conversar, vivenciar São Paulo. Essa é a nossa intenção", explicou o treinador.

Localizada a 65 quilômetros da capital paulista, Atibaia será o palco do primeiro treino do Cruzeiro em preparação para a jogo contra o São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores que foram titulares diante do Palmeiras vão fazer apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizarão uma atividade técnica.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Adilson Batista poderá contar com os retornos do meia Gerson Magrão e do atacante Kléber, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras, e com o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Fabrício e o meia Wagner, poupados no confronto de domingo.

O zagueiro Gustavo, com um entorse no joelho direito, e o lateral-esquerdo Sorín, com dores na coxa direita, serão reavaliados pelo departamento médico do clube. Já o volante Mateus e o meia Dudu não estão inscritos na Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.