Cruzeiro ganha outra e fica perto da segunda fase da Copa São Paulo

Time mineiro bate Araguaína-TO por 2 a 0 em Indaiatuba e com a segunda vitória em dois jogos, está praticamente classificado

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2015 | 18h09

Não foi uma exibição de gala, mas o Cruzeiro fez o suficiente para vencer o Araguaína-TO por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Gigante, em Indaiatuba, na abertura da segunda rodada da 46.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esta foi a segunda vitória cruzeirense, que lidera o Grupo O, com seis pontos, estando virtualmente classificado.

Na preliminar, o time da casa, o Primavera, perdeu para o ABC, de Natal, por 3 a 1, acumulando a sua segunda derrota e já eliminado da competição. ABC e Araguaína têm três pontos e vão se enfrentar na terceira rodada, neste sábado, às 14 horas, ainda na briga pela liderança.

Pelo saldo de gols, o Araguaína tem um e o ABC, menos um. Mas será difícil alguém deles superar o Cruzeiro, que vai pegar o Primavera, a partir das 16 horas, podendo chegar à sua terceira vitória.

Mas o clube mineiro teve trabalho para vencer. Daniel, de falta, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Hugo Ragelli, de cabeça, ampliou aos 26 da segunda etapa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.