Cruzeiro inscreve Fábio Santos e mais 2 na Libertadores

Apresentado na segunda-feira, o volante Fábio Santos já foi inscrito nesta terça pelo Cruzeiro na Copa Libertadores. O clube mineiro se utilizou do direito de inscrever mais três jogadores para as próximas fases da competição, além dos 25 iniciais. Assim como Fábio Santos, o atacante Kieza e o também volante Uchoa foram os outros que ganharam uma chance.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2010 | 23h02

Fábio Santos já realizava a recuperação de uma cirurgia no joelho direito há mais de dois meses no Cruzeiro, e inicia agora a sua segunda passagem pelo clube. Já Kieza chegou em fevereiro, vindo do Fluminense, e não pôde ser inscrito na fase de grupos. Uchoa, por sua vez, tem apenas 19 anos e foi revelado pelo próprio time mineiro, tendo realizado três jogos neste ano.

A surpresa na nova lista do Cruzeiro foi a permanência de jogadores que estão prestes a serem negociados, já que o clube tinha o direito de trocar outros três atletas. O lateral-direito Marcos e o meia Bernardo treinam em separado e devem ser emprestados para times da Europa, mas seguem entre os 28.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.