Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C

Cruzeiro inscreve volante na vaga de goleiro na Copa Libertadores

Éderson entra no lugar de Gabriel Brazão para confronto das quartas de final

Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2018 | 16h22

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira uma mudança na lista de jogadores inscritos na Libertadores. Nas quartas de final do torneio continental, o clube mineiro terá disponível o volante Éderson, que entrou na vaga do goleiro Gabriel Brazão, excluído da relação.

Éderson foi contratado pelo Cruzeiro em julho para atuar no time sub-20, vindo do Desportivo Brasil, de São Paulo. Rapidamente, ganhou destaque e passou a ser aproveitado também no profissional, pelo qual já disputou duas partidas, contra Sport e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Éderson, agora, é um dos 30 nomes disponíveis para Mano Menezes na Libertadores e foi inscrito com a camisa 13. Vale lembrar que para as oitavas de final o clube já havia realizado cinco mudanças na lista, com as entradas de Vitor Eudes, Cacá, Patrick Brey, Barcos e do próprio Gabriel Frazão, nas vagas de Lucas França, Digão, Nonoca, Rafael Marques e Judivan.

O Cruzeiro inicia a disputa das quartas de final da Libertadores diante do Boca Juniors nesta quarta-feira, em Buenos Aires. A partida da volta está marcada para 4 de outubro, no Mineirão.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.