Cruzeiro já prevê duelo complicado contra o Coritiba

Após empatar com o Fluminense, na noite de quarta-feira, o Cruzeiro já começou a projetar a partida contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. Para o volante Marcelo Oliveira, o duelo será "muito difícil", apesar da irregularidade do rival neste Brasileirão.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 17h48

"Vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe que o Coritiba tem uma equipe boa, com jogadores muito rápidos, que desequilibram. Então, temos que estar bem preparados, pois vai ser um jogo difícil, ainda mais jogando na casa deles", afirmou o jogador, que deve reforçar o Cruzeiro, após cumprir suspensão na quarta.

"Foi ruim ficar de fora, agora estou de volta e, se o Celso Roth optar por mim, estou preparado", avisou o volante. "A gente fez um bom jogo contra o Fluminense. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o time se apresentou muito bem em campo. Agora vai ser mais um jogo difícil, contra o Coritiba, fora de casa".

Como ainda não jogou na rodada deste meio de semana, o Coritiba ocupa provisoriamente a zona de rebaixamento, com 15 pontos. Mas poderá ganhar fôlego na tabela se vencer o Vasco, atual terceiro colocado, em São Januário, nesta noite.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.