Cruzeiro joga contra o Atlético-GO cheio de desfalques

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, terá trabalho para montar o time que entrará em campo nesta quarta-feira contra o Atlético Goianiense, às 22 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

29 de agosto de 2012 | 09h07

Apesar da comemoração por ter dado uma freada no arquirrival Atlético Mineiro ao empatar por 2 a 2 no último domingo, o Cruzeiro precisa dos pontos para se manter na luta por uma vaga no G-4 e tornar menos apavorante o fantasma das punições que o time pode levar por causa de incidentes causados pela torcida celeste no clássico.

O Cruzeiro está em oitavo lugar, com 28 pontos, enquanto que o adversário está em 18.º, com 16. Mesmo assim, Celso Roth terá que quebrar a cabeça porque o time tem seis desfalques para a partida. O volante Leandro Guerreiro e Mateus estão suspensos. O primeiro foi expulso de campo e o zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Além deles, também estão fora o lateral-direito Ceará, o zagueiro Victorino, o atacante Fabinho e o volante William Magrão, todos vetados pelo departamento médico celeste, sendo que Fabinho sofreu lesão no ligamento e está fora de ação por tempo indeterminado. No entanto, o técnico poderá contar com Wellington Paulista, Charles e Souza, que cumpriram suspensão e estão liberados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.