Cruzeiro joga contra o São Paulo de olho na liderança

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, confirmou nesta sexta-feira o time que estará em campo neste sábado para enfrentar o São Paulo. E o clube mineiro chega com toda a força para a partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para as 18h30, no estádio do Morumbi, para tentar aproveitar a chance de chegar ao topo da tabela da competição. O time está na quarta posição, com 12 pontos, apenas três a menos que o líder Coritiba.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

20 de julho de 2013 | 09h09

No último treino antes do confronto, realizado nesta sexta no centro de treinamento do Palmeiras, em São Paulo, Marcelo Oliveira armou um time ofensivo de olho na possibilidade de ter a sua primeira vitória como visitante. Até o momento, o Cruzeiro empatou um e perdeu os outros dois jogos disputados fora de casa.

Para tentar conseguir os três pontos, o técnico deve escalar um quarteto ofensivo com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Luan e Vinícius Araújo. O segundo assume a titularidade na vaga de Diego Souza, vendido para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, enquanto que Luan retorna ao time após cumprir suspensão. Mas pregou respeito ao adversário, considerado "muito forte" pelo treinador celeste. "O Cruzeiro tem que estar muito preparado", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.