Cruzeiro libera Lucca, Everton, Donato e Ananias

Enquanto se reforça para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores, o Cruzeiro também libera atletas que não interessam ao técnico Marcelo Oliveira para a temporada. Nesta quarta-feira, o clube praticamente selou as saídas de quatro jogadores do elenco.

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2014 | 20h01

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Mattos, que falou com a imprensa nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, o clube já acertou as liberações do lateral-esquerdo Everton para o Figueirense e do atacante Ananias para o Sport, dois clubes que voltam este ano à elite do futebol brasileiro

Além deles, o zagueiro Rafael Donato e o meia-atacante Lucca serão cedidos ao Criciúma. Este estava emprestado ao Cruzeiro, que tinha parte dos seus direitos econômicos. Como foi devolvido antes do prazo, o clube mineiro ampliou o prazo que tem para adquirir mais uma fatia do jogador.

Dos quatro, só Lucca e Everton faziam parte do elenco que foi campeão brasileiro no ano passado. Ananias jogou a Série B no Palmeiras, enquanto Rafael Donato foi reserva do Bahia no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.