Cruzeiro luta para terminar mais uma rodada na ponta

O Cruzeiro recebe o Santos neste domingo, a partir das 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, disposto a ficar mais uma rodada na liderança do Brasileirão, conquistada na última quarta-feira com uma vitória sobre o Criciúma e uma ajudinha do arquirrival Atlético-MG, que empatou com o Botafogo. Mas o técnico Marcelo Oliveira ainda tem uma dúvida para armar o time que entrará em campo diante do adversário santista.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

11 de agosto de 2013 | 07h24

O meia Everton Ribeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sendo que três jogadores disputam a vaga. Um deles é o argentino Martinuccio, que ainda não figurou entre os jogadores que iniciaram as partidas na competição, mas que substituiu o armador na última rodada. Lucca e William também estão no páreo. "Fiz um trabalho técnico com o campo maior para observar os possíveis substitutos. Ainda não decidi. Desta vez, ficará o mistério de um atleta", afirmou Marcelo Oliveira.

Por outro lado, o técnico poderá contar com o retorno do volante Nilton, que não atuou contra o Criciúma por causa de desgaste muscular. Marcelo Oliveira já avaliou que precisará de força total neste domingo. "O Santos tem tradição, tem camisa. Temos que fazer desse jogo o mais importante, decisivo, porque queremos ficar ali na primeira posição", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.