Washington Alves/Vipcomm
Washington Alves/Vipcomm

Cruzeiro não tem tempo para lamentar, diz Bruno Rodrigo

Zagueiro não quer que tristeza após eliminação na Copa do Brasil atrapalhe time no Campeonato Brasileiro

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2013 | 16h16

BELO HORIZONTE - Ser eliminado com um gol sofrido nos instantes finais de uma partida, como aconteceu com o Cruzeiro na derrota para o Flamengo por 1 a 0, na noite de quarta, pode aumentar a decepção, mas Bruno Rodrigo alertou os companheiros de time para que se esqueçam logo da queda nas oitavas de final da Copa do Brasil, evitando que a tristeza não atrapalhe a sequência do time no Campeonato Brasileiro.

"Infelizmente aconteceu isso aí e ficamos muito tristes. Mas agora é pensar no Brasileiro, que a gente está em primeiro e tem que estar forte, porque tem jogo já no final de semana. Então, bola para frente e foco total no Brasileiro agora", afirmou o zagueiro.

Se caiu precocemente na Copa do Brasil, o Cruzeiro faz, até agora, excelente campanha no Campeonato Brasileiro. O time lidera o torneio nacional com 31 pontos somados em 16 rodadas. Bruno Rodrigo avaliou que a queda aumenta a obrigação do time no Campeonato Brasileiro.

"Não tem tempo de lamentar. Temos que estar preparados, porque a gente tem que buscar esse título. É nossa obrigação, a torcida do Cruzeiro merece e a gente vai fazer de tudo para conquistar esse título", concluiu o jogador cruzeirense, na expectativa de que o time se reabilite neste domingo, quando receberá o Vasco, às 18h30, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.