Cruzeiro não terá lateral Everton para pegar o Boa

O volante Everton, que vem atuando improvisado como lateral-esquerdo desde o ano passado, vai desfalcar o Cruzeiro diante do Boa, neste domingo, às 16h, em Varginha. O jogador, peça importante no esquema tático de Marcelo Oliveira, está com dores no joelho esquerdo e vai ser preservado pelo departamento médico.

AE, Agência Estado

15 de março de 2013 | 20h21

O treinador não fez mistério e escalou Egídio na equipe titular no treino coletivo desta sexta-feira. A atividade confirmou que o Cruzeiro vai poder finalmente escalar o quarteto ofensivo com Diego Souza, Everton Ribeiro, Dagoberto e Borges. O restante do time tem: Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro e Nilton

Mais uma vez titular, o zagueiro Paulão comemorou o bom momento. Em cinco jogos, ainda não levou cartão amarelo. "Não sou só eu, mas toda a equipe está atenta a isso (cartões), e é uma equipe muito regular com relação a isso, levando poucos cartões. Temos que continuar desta maneira, com esse foco e esse pensamento, fazendo um bom trabalho e facilitando as coisas para o treinador", comentou ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.