Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Cruzeiro perde atacante Willian para última rodada do Mineiro

Jogador está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Tupi

Agência Estado

09 de março de 2014 | 14h45

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro vai enfrentar o Tombense, no próximo domingo, fora de casa, pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Mineiro, sem o atacante Willian. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Tupi, no último sábado, no Mineirão, e terá que cumprir suspensão automática.

Willian foi o único jogador a entrar em campo pelo Cruzeiro no último sábado "pendurado" com duas advertências e acabou levando a terceira durante o segundo tempo. O novo cartão, porém, veio a calhar, pois o time já está classificado para as semifinais e com a melhor campanha da fase de classificação.

Assim, Willian vai entrar no mata-mata do Campeonato Mineiro livre das advertências. E como o time já assegurou o primeiro lugar, o técnico Marcelo Oliveira poderá até poupar os titulares no jogo contra o Tombense.

Antes disso, porém, o Cruzeiro tem importante compromisso pela Libertadores. Nesta terça-feira, às 19 horas, o time vai enfrentar o Defensor, em Montevidéu, pela terceira rodada do Grupo 5 do torneio continental.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.